loading

Rui Vitória: «Não ganhámos este campeonato, mas vamos ganhar outros»

Declarações do técnico do Benfica, Rui Vitória, após o encontro com o Sporting (0-0), da 33.ª jornada da I Liga de futebol, realizado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Rui Vitória: «Não ganhámos este campeonato, mas vamos ganhar outros»

«Não considero que seja o resultado mais justo. Na realidade fizemos uma primeira parte de grande nível em casa de uma equipa forte. Tivemos um grande nível, deveríamos ter feito golos, tivemos caráter, entrega e jogámos com mais qualidade. Hoje [sábado] fomos melhores.

Onde houve equilíbrio foi na posse de bola. Tivemos mais ocasiões, jogámos melhor e merecíamos ter ganho. O Sporting não teve capacidade par nos condicionar. O Rui Patrício fez uma ou duas grandes defesas de grande nível, ao nível dos melhores da Europa.

Valorizam o que o Benfica fez, que era um alvo a abater ao longo da época. Não ganhámos este campeonato, mas vamos ganhar outros. O campeonato ainda não acabou, falta uma jornada e no final logo faremos contas. Balanços só no final do campeonato.

Tenho sido, ao longo deste campeonato, respeitador à minha maneira, mas, se calhar, já vou tarde. Tenho que falar com o presidente sobre estas questões. Parece que os árbitros querem que isto ande para o 0-0 e depois complicam no final. Nos dois dérbis vimos quatro pontos a esfumarem-se e nada podemos fazer agora. Amanhã ficamos nós com menos pontos. Quer aqui, quer em casa, fomos melhores.

Fomos uma grande equipa em Alvalade e é isso que vocês têm que dizer. Chegámos aqui, fomos melhores e ponto final».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?