loading

Fernando Hierro: «Isto é um campeonato do Mundo, o equilíbrio é máximo»

Declarações do selecionador de Espanha, Fernando Hierro, no final do jogo com o Irão (1-0), da segunda jornada do grupo B do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Kazan, Rússia.

Fernando Hierro: «Isto é um campeonato do Mundo, o equilíbrio é máximo»

«Isto é um campeonato do Mundo, o equilíbrio é máximo, ninguém ganha com facilidade e o Irão surpreendeu-nos. O jogo foi difícil, começámos bem, mas com tanta falta no campo era difícil apanhar o ritmo.

Depois do intervalo, jogámos 20 minutos bons e sabíamos que o 1-0 era curto, porque face a nós tivemos um rival sólido. Esperávamos qualquer coisa assim. Eles têm um grande treinador, Carlos Queiroz, e fico satisfeito com o esforço dos meus jogadores. É de estar orgulhoso pelo trabalho que fizeram".

Diego Costa (jogador de Espanha, marcador do golo): "Tive alguma sorte com o golo, mas fico satisfeito porque era um jogo muito disputado e o adversário estava encolhido na defesa. O importante hoje à noite era ganhar.

Os iranianos estavam muito encolhidos atrás e sabíamos que era preciso ser paciente e esperar o bom momento para marcar. Contra Portugal conseguimos um jogo soberbo, mas hoje o adversário estava muito concentrado e levavam muito tempo nas recolocações de bola. O importante era ganhar e seguir em frente».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?