Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Daniel Ramos diz que vencer o FC Porto é um «desafio» e desvaloriza ausências
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 10-08-2018 às 14:18
O Desportivo de Chaves nunca somou pontos na visita ao FC Porto para a I Liga, algo que para Daniel Ramos é «mais um fator de motivação».

Perante as possíveis ausências no adversário, como as dos atacantes Soares e Marega, Daniel Ramos lembrou que também a sua equipa terá duas baixas, do defesa Paulinho e do médio Bressan, por castigo.

“Cada treinador quer ter o máximo de opções possíveis e os jogadores no melhor momento de forma, mas quando algum está impedido preparamos os outros para superar as adversidades”, sustentou.

O médio e reforço do clube ‘transmontano’ para a nova temporada João Teixeira, também encara a partida com o “pensamento em arrancar pontos” para conseguir “uma excelente estreia no campeonato”.

“É um desafio grande, contra o campeão nacional, mas apenas no campo é que se confirma, ou não, o estatuto que as equipas têm”, realçou o ex-Vitória de Setúbal.

O jogador de 24 anos considera que o plantel dos ‘portistas’ está “recheado de qualidade” e não dá importância às baixas que a equipa de Sérgio Conceição possa ter.

“Quer joguem os habituais titulares, quer joguem os jogadores que têm menos oportunidades, o FC Porto estará sempre forte”, alertou.

A formação ‘azul-grená’ já fez história na nova temporada, ao conseguir o apuramento inédito para a fase de grupos da Taça da Liga, em 29 de julho, após ter vencido o Arouca, do segundo escalão, nas grandes penalidades, depois de um ‘nulo’ no tempo regulamentar.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - Belenenses, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados