loading

Felipe confirma que «chegaram várias propostas»

O defesa central do FC Porto admitiu que foi alvo de várias propostas neste mercado de transferências, mas que o seu foco principal é cumprir o contrato até ao final com os «dragões».

Felipe confirma que «chegaram várias propostas»

«Chegaram várias propostas, mas eu procuro não saber muito disso porque essas coisas às vezes podem atrapalhar. Deixo sempre tudo com o meu representante. O meu foco principal está no clube. Uma coisa é certa, é preciso existir acordo entre as duas partes. Quando um não quer, dois não brigam», explicou ao site «Goal.com».

O camisola 28 do clube azul e branco falou também da importância de Sérgio Conceição no balneário, revelando que o técnico dos «dragões» é muito exigente com todos os jogadores e que o facto de ter sido jogador ajuda na interação.

«Está sempre a cobrar mais e mais, reconhece que o jogador pode dar mais, mesmo que esteja a viver o melhor momento. Ele foi jogador, então sabe como é. Procuro entender o lado dele, até porque às vezes pode parecer que está a pegar muito connosco ou que é chato. Quando paramos para pensar, percebemos que isso é importantíssimo. Se um jogador faz uma exibição a 90 por cento, ele pede 110 por cento no próximo jogo. A consciência dele quanto a isso é incrível, sabe o que faz», sublinhou o brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?