loading

Leixões: António Pinto diz-se preparado para assumir equipa até final da época

António Pinto, que hoje viu confirmada a sua continuidade como treinador do Leixões até ao final da época, diz-se ''preparado'' para liderar a equipa técnica, mas reconhece que a situação da equipa na Liga de futebol ''é muito complicada''.

''Seria muito mais cómodo estar como adjunto, porque isto, de facto, não está fácil e eu não posso prometer nada, apenas dedicação, que é o que se fez já no último jogo (frente ao FC Porto) e é o que se vai continuar a fazer, se os jogadores estiverem disponíveis para isso'', afirmou o técnico à Agência Lusa.

A decisão de manter António Pinto como treinador do Leixões até ao final da época foi comunicada esta manhã ao plantel leixonense pelo presidente da SAD, Carlos Oliveira, que não prestou esclarecimentos adicionais.

António Pinto avançou que ''não há milagreiros'', mas que tem a equipa do seu lado e que ''o jogo de sábado reflectiu um pouco isso, pela atitude que os jogadores tiveram, que fez com que o presidente acreditasse que é possível''.

No entanto, apesar de garantir que o plantel ''está muito unido'', deixa o aviso: ''se há jogadores que não querem esta situação, tomarei as medidas necessárias para que não atrapalhem''.

António Pinto mantém-se como treinador, apesar de ser o adjunto João Fonseca a assumir a liderança da equipa técnica ''no papel'', por ter o quarto grau de formação técnica. João Costa é o preparador físico do plantel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?