loading

Rui Quinta: «Reconheço que passámos momentos de algum sufoco»

Declarações de Rui Quinta treinador do Lusitânia de Lourosa no final do encontro Lusitânia de Lourosa-Sporting de Covilhã (4-2, após prolongamento), da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Rui Quinta: «Reconheço que passámos momentos de algum sufoco»

"Os resultados são sempre justos, porque alguém teve o mérito de marcar mais golos do que o adversário. Mas, reconheço que passámos momentos de algum sufoco, porque enfrentámos o líder da II liga. Tenho de realçar o espírito, disponibilidade e paixão dos meus jogadores, que foram os grandes obreiros deste feito.

Vencemos apenas um jogo, nada mais que isso, mas, em termos anímicos, estes testes são importantes para o nosso crescimento, pois defrontámos um adversário que nos desafiou e criou muitas dificuldades ao longo de todo jogo. Ajudou-nos a perceber que temos qualidade.

(onde pode chegar a equipa na Taça) O nosso sonho é ir à final e ganhar, acho que é comum a todas as equipas. Vamos agora disputar a terceira eliminatória e, depois de sair o sorteio, iremos preocupar-nos com esse jogo. Antes, não vale a pena fazer conjeturas. Gostava que quando fosse o próximo jogo, a nossa equipa estivesse ainda mais competente do que hoje".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?