loading

Sagrada Esperança, de Alexandre Ribeiro, eliminado da Taça Confederação Africana

O Sagrada Esperança, comandado pelo treinador português de futebol Alexandre Ribeiro, foi no sábado eliminado da Taça da Confederação Africana, ao empatar 0-0 em Luanda, diante do Saint-Éloi Lupopo, depois da derrota 2-0 na RD Congo.

Sagrada Esperança, de Alexandre Ribeiro, eliminado da Taça Confederação Africana

“Fizemos tudo para tentar ganhar ao jogo, mas infelizmente não conseguimos, e, no entanto, não tenho nada a apontar aos meus jogadores e quem for honesto não vai dizer o contrário porque eles deram a vida pelo jogo” lamentou o técnico luso.

Com este desfecho, o Sagrada Esperança fica apenas focado no Girabola, competição em que perdeu os dois jogos disputados, ocupando o último lugar, sem qualquer ponto.

Também nas competições continentais de clubes, o 1.º de Agosto vai tentar hoje avançar na Liga dos Campeões africanos, no jogo da segunda mão da segunda ronda de qualificação, no terreno dos tanzanianos do Simba, depois da derrota por 3-1 na capital angolana.

O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, já está apurado para a fase de grupos, fruto da vitória sobre o Cape Town City por 1-0, na sexta-feira, na capital angolana, após vencer por 3-0, no jogo da primeira mão, em território sul-africano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?