loading

Mercado: Corinthians anuncia saída de três jogadores

O Corinthians surpreendeu ao anunciar, na noite de ontem, a saída de três jogadores de uma só vez: o defesa Fabián Balbuena, o lateral e médio Du Queiroz e o avançado Júnior Moraes. O clube informou que o trio irá seguir um programa específico de treino antes de se juntarem aos novos clubes.

Mercado: Corinthians anuncia saída de três jogadores

Fabián Balbuena, defesa paraguaio, está emprestado pelo Corinthians ao Dínamo de Moscovo, da Rússia, e o seu contrato de empréstimo está próximo do fim. O clube já anunciou que irá renovar o vínculo com o jogador. Já Du Queiroz está já com transferência acertada para o Zenit, também da Rússia. As negociações envolvem ainda a continuidade, agora em definitivo, do avançado Yuri Alberto no Corinthians.

Por sua vez, Júnior Moraes enfrentou diversos problemas físicos e não conseguiu agradar a equipa técnica do Corinthians. O seu contrato com o clube vai até dezembro de 2023, mas o jogador não será mais utilizado em jogos oficiais da equipa e seguirá um programa específico de treino.

A saída desses três jogadores do Corinthians ocorre num momento delicado para a equipa, que atualmente ocupa a 16ª posição do Brasileirão, estando empatado em pontos com o Cuiabá, primeira equipa na zona de despromoção. O próximo encontro do Corinthians será o clássico frente ao São Paulo, no domingo (14) na Neo Química Arena.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?