loading

Totti defende continuidade de Mourinho na Roma: "Ele é o número 1..."

Francesco Totti, lenda do futebol italiano e ícone da Roma, expressou o seu desejo de que o treinador português José Mourinho permaneça à frente da equipa giallorossa. Totti acredita que Mourinho é o melhor para o cargo e ressalta a importância de ter o "número 1" no comando para alcançar o sucesso.

Totti defende continuidade de Mourinho na Roma: "Ele é o número 1..."

Em declarações recentes, Totti manifestou o seu apoio incondicional a Mourinho, expressando o desejo de que o treinador português continue a liderar a Roma. Totti reconhece a qualidade e o prestígio de Mourinho como técnico, referindo-se a ele como o "número 1". Na opinião da lenda romana, ter um treinador com o calibre de Mourinho é fundamental para alcançar a grandeza e conquistar títulos: "Ele é o número 1 e precisas de ter o número 1 para ganhar."

Além disso, Totti revelou um desejo especial para a final da Liga Europa. O antigo jogador espera que a Roma e a Juventus se enfrentem na final da competição. Seria um confronto épico entre duas das maiores equipas italianas e despertaria uma enorme emoção nos adeptos e na imprensa desportiva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?