loading

Manchester United: De Gea aceita renovação mas 'red devils' voltam atrás e retiram proposta

O guarda-redes espanhol David De Gea, do Manchester United, está a viver momentos de incerteza em relação ao seu futuro no clube inglês. A poucos dias de terminar o seu contrato, a "novela da renovação" teve um novo desenvolvimento nesta quarta-feira.

Manchester United: De Gea aceita renovação mas 'red devils' voltam atrás e retiram proposta

De acordo com o Daily Mail, De Gea tinha concordado com a última oferta apresentada pelos 'red devils', que incluía um salário mais baixo do que o atual. No entanto, surpreendentemente, o clube inglês acabou por retirar a proposta, deixando o guarda-redes numa situação de indefinição.

Essa reviravolta na situação da renovação de De Gea levanta várias questões sobre o futuro do jogador e a sua permanência no Manchester United. O guarda-redes, que já está no clube desde 2011, tem sido uma figura importante na equipa, mas recentemente enfrentou a concorrência do jovem Dean Henderson.

A decisão de retirar a oferta de renovação por parte do clube pode indicar uma mudança de planos na direção do Manchester United em relação ao seu guarda-redes titular. Essa incerteza coloca De Gea no centro das especulações de transferências, com possíveis interessados a monitorizar a situação de perto.

O desenrolar desta "novela" irá certamente captar a atenção dos adeptos e dos meios de comunicação, uma vez que De Gea é uma figura de destaque no futebol europeu e a sua saída do Manchester United poderia abrir espaço para movimentações no mercado de transferências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?