loading

OFICIAL: Real Sociedad garante o empréstimo de André Silva

O mercado de transferências continua a andar num ritmo frenético e, desta vez, é a Real Sociedad que dá um golpe no tabuleiro ao anunciar a contratação do internacional português André Silva.

OFICIAL: Real Sociedad garante o empréstimo de André Silva
Real Sociedad

O experiente avançado português, com 27 anos, regressa ao futebol espanhol após representar o Sevilla, por empréstimo do AC Milan, para onde se transferiu em 2017, depois de se ter notabilizado no FC Porto, trazendo o seu talento para reforçar o emblema basco, que se prepara para a próxima edição da prestigiada Liga dos Campeões.

A transferência foi oficializada esta quarta-feira, com o jogador a chegar por empréstimo de uma temporada proveniente do RB Leipzig. A Real Sociedad assegurou ainda uma opção de compra pelo atleta luso, embora o valor desta não tenha sido revelado no comunicado oficial.

A passagem de André Silva pela última temporada no RB Leipzig foi marcada por números impressionantes. O avançado português brilhou nos relvados, tendo registado um total de nove golos e nove assistências em 44 jogos disputados com a camisola do clube alemão. Estas estatísticas chamaram a atenção da Real Sociedad, que não hesitou em garantir o talentoso jogador para as suas fileiras.

A chegada do internacional luso representa um importante reforço para o plantel da Real Sociedad, que se prepara para enfrentar os maiores desafios no palco europeu. Com a possibilidade de participar na Liga dos Campeões, a equipa basca ambiciona alcançar voos mais altos na próxima temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?