loading

Mercado: André Silva muito perto de rumar á Real Sociedad por empréstimo do Leipzig

O futebol espanhol está prestes a receber um reforço de peso, com o internacional português André Silva a caminho da Real Sociedad.

Mercado: André Silva muito perto de rumar á Real Sociedad por empréstimo do Leipzig
André Silva

Segundo informações avançadas esta terça feira pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o avançado formado no FC Porto está a apenas um pequeno passo de abandonar o Leipzig e aterrar em solo espanhol, onde se juntará à equipa basca por uma temporada, a título de empréstimo.

De acordo com a publicação, já existe um acordo total entre a Real Sociedad e o jogador luso, restando apenas acertar um detalhe específico relacionado com a cedência.

Enquanto os Txuri-urdin desejam incluir uma cláusula de opção de compra no valor de 15 milhões de euros, os alemães têm a ambição de que esta cláusula se torne obrigatória, dependendo do desempenho apresentado por André Silva ao longo da temporada.

André Silva, avançado versátil e possante, é uma adição muito aguardada pela Real Sociedad, que procura fortalecer o seu setor ofensivo para competir na La Liga. No entanto, a sua estreia ao serviço do novo clube poderá estar em dúvida, uma vez que o jogador encontra-se atualmente lesionado e não deverá recuperar a tempo do encontro da primeira jornada do campeonato espanhol, diante do Girona, marcado para o próximo dia 12 de agosto.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?