loading

Inglaterra: Liverpool vence Aston Villa e une-se a Tottenham e West Ham na perseguição ao City

O Liverpool somou este domingo a terceira vitória seguida na Liga inglesa, ao vencer por 3-0 na receção ao Aston Villa, juntando-se a Tottenham e West Ham, segundos classificados, a dois pontos do tricampeão Manchester City.

Inglaterra: Liverpool vence Aston Villa e une-se a Tottenham e West Ham na perseguição ao City
Liverpool

Os ‘reds’ adiantaram-se logo aos três minutos, com o primeiro golo do húngaro Dominik Szoboszlai com a camisola do histórico emblema inglês, antes de o polaco Matty Cash, com um autogolo, aos 22, e o egípcio Mohamed Salah, aos 55, fixarem o resultado final.

O Liverpool, que contou com Diogo Jota a partir dos 65 minutos, soma os mesmos 10 pontos de Tottenham e West Ham, na perseguição ao City, podendo ainda ser igualados pelo Arsenal, que hoje recebe o Manchester United.

No outro jogo já hoje disputado, o francês Odsonne Édouard foi decisivo na vitória do Crystal Palace na receção ao Wolverhampton, por 3-2.

Depois de um nulo ao intervalo, Édouard deu vantagem aos anfitriões, aos 56, os ‘wolves’ empataram pelo suplente sul-coreano Hwang Hee-Chan, aos 65, Eberechi Eze e novamente Édouard recolocaram o Crystal Palace na dianteira, aos 78 e 84, antes de o brasileiro Matheus Cunha assinar o tento final, aos 90+6, sem evitar a derrota.

A formação comandada por Roy Hodgson somou o segundo jogo sem perder e ocupa o sétimo lugar com sete pontos, enquanto o Wolverhampton, que hoje apresentou os lusos José Sá, Nélson Semedo, Pedro Neto e Fábio Silva, de início, e Toti Gomes, como suplente, segue entre os 14.ºs, com três pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Setembro de 2023
Luton Town - West Ham, 1 - 2

Sábado, 2 de Setembro de 2023
Sheffield Utd - Everton, 2 - 2
Burnley - Tottenham, 2 - 5
Brentford - AFC Bournemouth, 2 - 2
Chelsea - Nottingham Forest, 0 - 1
Man City - Fulham, 5 - 1
Brighton - Newcastle, 3 - 1

Domingo, 3 de Setembro de 2023
Crystal Palace - Wolves, 3 - 2
Liverpool - Aston Villa, 3 - 0
Arsenal - Man Utd, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?