loading

Agente de Pogba defende médio das acusações: "Nunca quis infringir as regras"

A Juventus e o médio internacional francês Paul Pogba enfrentam um desafio significativo após um teste antidoping positivo realizado, depois da vitória por 3-0 da Juve sobre a Udinese, no passado dia 20 de agosto.

Agente de Pogba defende médio das acusações: "Nunca quis infringir as regras"
Twitter Paul Pogba

O jogador de 30 anos, que recentemente recuperou de uma lesão, estava no banco de suplentes durante o jogo em questão, a contar para a jornada inaugural da Serie A italiana, que opôs a Juventus à Udinese.

A notícia rapidamente se espalhou e gerou controvérsia e preocupação, mas a agente de Pogba, Rafaela Pimenta, em comunicado enviado à Sky Sports, saiu em defesa do experiente médio gaulês.

"Estamos a aguardar a contra-análise, e, neste momento, não podemos dizer mais nada. O que é certo é que Paul Pogba nunca quis infringir as regras", afirmou a agente do internacional francês.

Pogba, de 30 anos, foi suspenso provisoriamente pelo Tribunal Nacional Antidopagem italiano, depois de a análise ao controlo ter detetado a presença de metabólitos da testosterona, anunciou ontem a Agência Italiana Antidoping (Nado).

O resultado da contra-análise será decisivo para o futuro de Pogba, pois se for considerado culpado, pode enfrentar uma suspensão de até quatro anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?