loading

Juventus: Rescisão de contrato com Pogba em cima da mesa após resultado de controlo Antidoping

Paul Pogba, médio da Juventus, encontra-se numa situação delicada após ter acusado um nível excessivo de testosterona num controlo antidoping.

Juventus: Rescisão de contrato com Pogba em cima da mesa após resultado de controlo Antidoping
Twitter Paul Pogba

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pela "Gazzetta dello Sport", a Juventus está a considerar a possibilidade de rescindir o contrato de Pogba por justa causa, muito por culpa deste incidente.

A alegação de Pogba é que o resultado do controlo se deve a um suplemento vitamínico que lhe foi recomendado por um amigo nos Estados Unidos. No entanto, as regulamentações exigem que os jogadores informem o staff médico dos clubes antes de tomar qualquer substância.

A alegada falta de notificação por parte de Pogba pode dar à Juventus motivos para uma rescisão unilateral com o internacional francês.

De recordar que a agente do jogador, Rafaela Pimenta, já veio a público defender o médio, tendo afirmado que Pogba "nunca quis quebrar as regras", mas o destino do jogador dependerá dos resultados da contra-análise. Se o resultado positivo for confirmado, Paul Pogba arrisca uma suspensão que pode variar de dois a quatro anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?