loading

Man City é eliminado da Taça e Haaland salta do banco para pedir camisola de adversário

O noite de quarta feira foi de surpresa em Inglaterra, com a eliminação do City da Taça aos pés do Newcastle, mas um momento protagonizado por Erling Haaland no final do encontro é que está a dar que falar na comunicação social desportiva inglesa.

Man City é eliminado da Taça e Haaland salta do banco para pedir camisola de adversário
Manchester City

Apesar de não ter entrado em campo na derrota do Manchester City frente ao Newcastle (0-1), que resultou na eliminação da Taça da Liga inglesa, o avançado norueguês criou um momento digno de destaque.

Logo após o apito final, Haaland saltou do banco de suplentes e dirigiu-se ao relvado em busca de algo precioso: a camisola de Alexander Isak, o jogador sueco responsável pelo único golo da partida em St. James' Park.

O gesto surpreendente de Haaland não passou despercebido, uma vez que é raro ver um jogador, especialmente de uma equipa derrotada, pedir a camisola de um adversário logo após o final do jogo. O avançado norueguês insistiu com Isak até que este lhe entregasse a desejada camisola.

O momento, que demonstra o respeito e admiração mútua entre os dois jovens talentosos avançados, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e nos meios de comunicação britânicos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?