loading

Besiktas: Senol Günes deixa comando técnico da equipa turca após derrota diante do Lugano

A derrota diante do Lugano, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Conferência, deixou marcas no Besiktas. Na ressaca da jogo de quinta feira, o técnico Senol Günes não resistiu e abandonou o comando da equipa turca.

Besiktas: Senol Günes deixa comando técnico da equipa turca após derrota diante do Lugano
Besiktas

O clube turco anunciou esta sexta feira que a demissão entrou em vigor imediatamente após uma reunião com o presidente Ahmet Nur Çebi.

"O treinador Senol Günes, após reunião com o nosso presidente, disse que era necessário sangue novo”, adianta o Besiktas num comunicado publicado no seu site oficial.

Senol Günes, antigo selecionador turco de 71 anos, que liderou a Turquia ao terceiro lugar no Mundial de 2002, assumiu o comando técnico do Besiktas em outubro de 2022, sucedendo ao treinador francês Valérien Ismaël.

O Besiktas atualmente ocupa o quarto lugar na liga turca, a oito pontos do líder Fenerbahçe, após sete jornadas disputadas. A derrota para o FC Lugano na Liga Conferência Europa, onde a equipa turca chegou a liderar por 2-0 até aos 81 minutos do encontro, aparentemente precipitou a saída de Senol Günes do cargo de treinador.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?