loading

Neymar reage à lesão: "É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas desta vez..."

O craque brasileiro, Neymar, enfrenta um dos momentos mais difíceis da sua carreira, após a divulgação do diagnóstico da sua lesão contraída durante um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai.

Neymar reage à lesão: "É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas desta vez..."
Brasil

Atualmente no Al Hilal, clube saudita que tem Jorge Jesus como treinador, Neymar transferiu-se do Paris Saint-Germain em agosto, mas uma lesão séria no ligamento cruzado anterior e no menisco deixará o avançado afastado dos relvados por mais de seis meses. Em resposta a esse duro golpe, o jogador utilizou as redes sociais para expressar a sua determinação e fé.

A estrela do futebol brasileiro descreveu o acontecimento como um dos momentos mais tristes da sua carreira.

"Sei que sou forte, mas desta vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por uma lesão e por uma cirurgia, imaginem passar de novo por tudo isto após quatro meses recuperado", começou por escrever o craque canarinho.

"Fé eu tenho, até demais. Mas a força entrego nas mãos de Deus, para que ele possa renovar a minha. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho", acrescentou Neymar na sua conta oficial na rede social X, antigo Twitter.

Além das lutas pessoais e desportivas, esta lesão pode ter ramificações financeiras consideráveis devido ao Programa de Proteção de Clubes da FIFA. Este programa prevê compensações substanciais para os clubes quando os seus jogadores sofrem lesões graves que os afastam por longos períodos. Com adiantámos esta manhã, o Al Hilal poderá, com esta lesão, receber uma indeminização milionária.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?