loading

Bruna e Neymar separados: "Somos pais da Mavie, essa é a razão do nosso vínculo"

Neymar, figura de destaque da seleção brasileira e do Al Hilal, encontra-se mais uma vez no centro das atenções, não por um golo, mas pela revelação pública da sua separação de Bruna Biancardi, menos de dois meses após o nascimento da filha do casal, Mavie.

Bruna e Neymar separados: "Somos pais da Mavie, essa é a razão do nosso vínculo"
Neymar

O anúncio, feito por Bruna Biancardi nas redes sociais esta quarta feira, ecoou como uma surpresa para os milhares de seguidores do casal, que recentemente celebraram o momento do nascimento de Mavie como um capítulo promissor na vida de Neymar e Bruna.

No entanto, não foi bem assim e a vida amora do craque brasileiro encontra-se, uma vez mais, numa encruzilhada.

Em declarações claras, numa curta 'story' na sua conta oficial do Instagram Bruna Biancardi esclareceu que, embora não esteja num relacionamento com Neymar, ambos partilham a paternidade da pequena Mavie.

"Informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, essa é a razão do nosso vínculo", pode ler-se.

Este não é o primeiro capítulo polémico na vida amorosa de Neymar. Em junho, a irmã de Bruna Biancardi expressou críticas contundentes ao jogador brasileiro, acusando-o de infidelidade. Este novo desenvolvimento só intensifica a narrativa intrigante que envolve o jogador e as mulheres na sua vida.

A reação dos fãs do casal nas redes sociais foi variada, com muitos expressando surpresa e apoio, enquanto outros especulam sobre os detalhes por trás desta decisão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?