loading

Botafogo em queda livre: Quarta derrota consecutiva no Brasileirão ameaça liderança do 'Fogão'

O Botafogo enfrenta um momento crítico na corrida pelo título após perder pela quarta vez consecutiva, desta vez para o Grémio, num jogo que destacou a instabilidade da liderança.

Botafogo em queda livre: Quarta derrota consecutiva no Brasileirão ameaça liderança do 'Fogão'
Gremio

O Botafogo, que já teve uma vantagem de mais de 15 pontos sobre o segundo classificado, agora vê essa liderança cada vez mais ameaçada.

Na madrugada desta sexta feira, a equipa carioca desperdiçou uma vantagem de dois golos e foi derrotada em casa pelo Grémio, com um resultado final de 4-3. Com este revés, as aspirações ao título ficam cada vez mais complicadas para os comandados de Lúcio Flávio.

Diego Costa inaugurou o marcador aos 6 minutos, mas o Grémio respondeu com Everton Galdino empatando aos 10 minutos. Júnior Santos recolocou o Botafogo na frente, mas Marlon, aos 47 minutos, ampliou a vantagem no início do segundo tempo.

No entanto, a estrela da partida foi Luis Suárez, antigo craque de Liverpool e Barcelona, que conseguiu um "hat-trick" aos 50, 54 e 69 minutos, revertendo o resultado a favor do Grémio.

Com este resultado, as perspetivas para o título tornaram-se ainda mais confusas. O Botafogo permanece na liderança com 59 pontos, os mesmos que Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio, embora o 'Fogão' tenha um jogo a menos no Brasileirão.

O Bragantino de Caixinha, com 58 pontos, e o Flamengo, com 56, também estão na corrida, ambos com 32 jogos realizados. A próxima jornada apresenta um confronto crucial, com o Bragantino enfrentando o ainda líder Botafogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?