loading

João Félix recebe apoio de Luis Suárez: "Vamos para cima, craque!"

A mudança de João Félix para o Barcelona na janela de transferências recente continua a atrair atenção e apoio de antigos colegas de equipa do internacional português.

João Félix recebe apoio de Luis Suárez: "Vamos para cima, craque!"
Barcelona

Desta vez, o avançado uruguaio, Luis Suárez, que partilhou o balneário com o jogador português enquanto ambos jogavam pelo Atlético de Madrid, expressou os seus melhores desejos para esta nova etapa na carreira de João Félix.

Através das redes sociais, Luis Suárez enviou uma mensagem calorosa ao colega, dizendo: "Vamos para cima, craque. Que corra tudo muito bem nesta nova etapa." O post de Suárez também incluiu as cores azul e vermelha, que são características do Barcelona, e simbolizam o apoio contínuo do uruguaio ao jogador português e ao emblema espanhol.

A estreia de João Félix pelo Barcelona na La Liga aconteceu recentemente no jogo contra o CA Osasuna, onde entrou em campo aos 80 minutos da partida.

Recorde-se que, Luis Suárez, atualmente no campeonato brasileiro ao serviço do Grémio, e João Félix desfrutaram de uma parceria no Atlético Madrid entre 2020 e 2022.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?