loading

Mbappé brilha em outubro e conquista prémio de melhor jogador do mês da Ligue 1

O craque do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, continua a acumular distinções em solo francês e, esta quarta feira, foi eleito o Jogador do Mês da Ligue 1 referente a outubro.

Mbappé brilha em outubro e conquista prémio de melhor jogador do mês da Ligue 1
PSG

Esta conquista marca a décima vez que o talentoso internacional gaulês recebe este prestigiado prémio, estabelecendo um feito notável na sua carreira.

Kylian Mbappe, considerado o segundo jogador mais valioso do mundo de acordo com o 'Transfermarkt', destacou-se ao marcar três golos e fornecer uma assistência durante o mês de outubro.

A sua performance notável não só o coloca como o melhor marcador atual da liga, com 13 golos em 11 jogos, mas também lhe confere mais um título individual para o seu palmarés.

Na corrida pelo prémio, o internacional francês enfrentou uma forte concorrência, nomeadamente do seu colega de equipa Warren Zaire-Emery e do talentoso Aleksandr Golovin, jogador do Mónaco. Contudo, a consistência e brilho de Mbappé nas últimas semanas falaram mais alto, garantindo-lhe mais uma distinção merecida.

O avançado francês, que esteve na mira do Real Madrid no último mercado de transferências e que partilha o balneário com os jogadores portugueses Nuno Mendes, Gonçalo Ramos, Danilo Pereira e Vitinha, continua a ser uma peça fundamental na procura incessante por títulos por parte do emblema parisiense, reforçando a sua reputação como um dos melhores jogadores do mundo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?