loading

Mbappé: "Na noite da final do Mundial já sabia quem tinha ganho a Bola de Ouro"

Kylian Mbappé, avançado francês do Paris Saint-Germain, abordou diversos temas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra Gibraltar, incluindo a conquista da Bola de Ouro por Lionel Messi e a sua relação com o treinador Luís Enrique.

Mbappé: "Na noite da final do Mundial já sabia quem tinha ganho a Bola de Ouro"
Depositphotos

Ao ser questionado sobre o seu futuro no PSG, Mbappé enfatizou que, no contexto da seleção francesa, essa não é uma questão prioritária.

O meu futuro não é uma questão atual para a seleção francesa. Se tiverem essa pergunta, podem vir ao centro de treinos do PSG e eu responderei. O país está em primeiro lugar", começou por dizer o jogador do emblema parisiense.

Quando abordado sobre a recente conquista da Bola de Ouro por Lionel Messi, Kylian Mbappé mostrou-se sincero: "Não sou uma pessoa que tem medo de dizer as coisas. O ranking é o que é. O Messi ganhou o Campeonato do Mundo, por isso merece-o. Na noite da final do Mundial, eu já sabia quem tinha ganho a Bola de Ouro."

Após ter recebido elogios e, ao mesmo tempo, críticas do treinador do PSG, Luís Enrique, Mbappé respondeu de forma positiva à exigência do técnico espanhol.

"Tem de perguntar-lhe o porquê do comentário. Aceitei muito bem, ele é um ótimo treinador, tem muito a ensinar-me", observou.

"Desde o primeiro dia, disse-lhe que não teria problemas comigo. Sempre trabalhei muito bem com os treinadores que tive. Sou um jogador exigente comigo mesmo, por isso, se voltar a encontrar esta exigência, até me convém", rematou Mbappé.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?