loading

Portugal marca encontro de preparação para o Europeu 2024 com a Suécia de Gyokeres

Com a qualificação para o próximo europeu já garantida, depois de uma imaculada caminhada, a seleção portuguesa já tem agendado um jogo crucial de preparação para a competição, enfrentando a Suécia no D. Afonso Henriques, em Guimarães, a 21 de março.

Portugal marca encontro de preparação para o Europeu 2024 com a Suécia de Gyokeres
Selecoes portugal

A Federação Portuguesa de Futebol formalizou esta quinta feira, através de um comunicado, a confirmação deste encontro, que se revela uma etapa crucial na preparação da equipa das quinas para a fase final do Europeu, a realizar na Alemanha.

Sob a batuta de Roberto Martínez, a seleção das quinas encerrou a fase de qualificação para o Campeonato da Europa de forma impressionante, conquistando 10 vitórias em 10 jogos no Grupo J e garantindo assim o estatuto de cabeça de série no sorteio.

A escolha da Suécia como adversário de preparação promete proporcionar um teste desafiador para Portugal, uma vez que a seleção sueca, apesar de não ter conseguido o apuramento para o Euro 2024, apresenta um desafio robusto para os comandados de Martínez.

O jogo de preparação oferecerá uma oportunidade valiosa para a equipa técnica de Portugal afinar táticas, testar opções de jogo e consolidar a coesão da equipa antes da competição europeia. Até ao momento, ainda não foi divulgado o adversário para o segundo jogo de preparação da equipa portuguesa.

Na formação sueca, destaca-se a presença de Gyokeres, avançado do Sporting, que terá a oportunidade de defrontar alguns dos seus companheiros de equipa em contexto internacional.

O Euro 2024, que decorrerá na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho do próximo ano, promete ser uma competição emocionante, e Portugal procura preparar-se da melhor forma para enfrentar os desafios que se avizinham.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?