loading

Lewandowski aborda futuro: "Penso que posso jogar durante mais três ou quatro anos"

Numa entrevista reveladora à revista espanhola Club del Deportista, o proeminente avançado do Barcelona, Robert Lewandowski, partilhou insights sobre o seu futuro no futebol e a paixão contínua que o impulsiona, mesmo após celebrar o 35.º aniversário.

Lewandowski aborda futuro: "Penso que posso jogar durante mais três ou quatro anos"
Barcelona

A entrevista abrange desde as suas reflexões sobre o final da carreira até à sua conexão com o Barcelona e a relação com os jovens talentos promissores do clube blaugrana.

Lewandowski, quatro meses após entrar na sua 35.ª primavera, revelou que já começou a contemplar o final da sua carreira no futebol. No entanto, o jogador expressou uma confiança notável em continuar a desempenhar um papel ativo no campo por mais três ou quatro anos, destacando a sua excelente condição física como um fator determinante.

"Não penso no que ganhei ou naquilo que fiz, porque ainda tenho dentro de mim aquele sentimento e aquela paixão. Penso que posso jogar durante mais três ou quatro anos, porque, fisicamente, sinto-me muito bem", começou por revelar o avançado polaco, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

Lewandowski compartilhou o seu apreço por estar no Barcelona, considerando-se no "momento certo, no lugar certo." O experiente avançado destacou o apoio fervoroso dos adeptos do emblema catalão e a atmosfera positiva em torno do clube como fatores que contribuem para a sua satisfação e bem-estar.

"Sinto-me muito bem, sei que tudo tem corrido bem, não só dentro, como também fora do clube, pois vejo como os adeptos me apoiam e o grande carinho que têm por mim. Sinto que estou no momento certo, no lugar certo, e que este é o meu lugar", observou Lewandowski.

O internacional polaco abordou ainda a relação especial que mantém com jovens talentos do Barcelona, incluindo Lamine Yamal, Pablo Gavi, Alejandro Balde e Fermín López.

Reconhecendo o incrível talento desses jogadores, Lewandowski sublinhou a necessidade de equilibrar a orientação e o apoio à sua evolução, especialmente dadas as exigências de representar o Barcelona.

"Têm um talento incrível, e, claro, agora sentem que fazem parte do clube e da equipa. Depende da idade. Tens de encontrar um bom equilíbrio entre, por vezes, travá-los, e, por vezes, formá-los. Não é fácil para eles, estamos a falar de jogar no Barcelona", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?