loading

Lewandowski: "No Bayern era uma máquina, no Barcelona sou mais humano"

Robert Lewandowski, estrela do Barcelona, fez recentemente uma retrospetiva à sua carreira e comentou as principais mudanças que sentiu desde a sua transferência do Bayern de Munique para o Barcelona.

Lewandowski: "No Bayern era uma máquina, no Barcelona sou mais humano"
barcelona

O internacional polaco, que neste mercado de verão deixou o Bayern para reforçar o poderoso Barcelona, admitiu esta quinta feira que já não é o jogador que costumava ser e que na Alemanha se sente-se mais "humano".4

Durante uma entrevista ao diário AS, Lewandowski também abordou a possibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita no futuro, afirmando que, atualmente, está feliz em Barcelona com a sua família.

"Arábia Saudita? Nem sequer penso nisso agora. Estou muito feliz em Barcelona, na equipa, na cidade, com a minha família. Como pessoa, estou feliz", afirmou o jogador dos culés.

O avançado polaco expressou ainda que a sua experiência no Barcelona o transformou de uma "máquina" em campo para uma pessoa "mais humana".

"Antes do Barcelona eu era um pouco mais máquina, aqui tornei-me mais humano. Tenho um contrato de dois anos com opção de compra. Antes da pandemia, a ideia da MLS estava bem presente na minha cabeça. Mas depois mudei de ideia. Depois do capítulo do Barcelona, é difícil de imaginar", rematou Lewandowski.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?