loading

"O João Neves é um jogador que tem de ser titular da Seleção Nacional. Desculpem lá!"

O universo do futebol português tem sido palco de revelações surpreendentes, e entre elas destaca-se João Neves, jovem médio que tem sido a grande figura do Benfica de Roger Schmidt esta temporada.

"O João Neves é um jogador que tem de ser titular da Seleção Nacional. Desculpem lá!"
Benfica

"Para mim, João Neves é o melhor jogador do campeonato, neste momento"

Com performances que desafiam a sua tenra idade, Neves emergiu como uma peça central no esquema tático dos campeões nacionais.

A sua ascensão não passou despercebida aos olhos de Octávio Machado, figura emblemática do futebol português, que vê no jogador dos encarnados o futuro da Seleção Nacional.

João Neves tem vindo a consolidar a sua posição como um elemento vital no meio-campo da equipa comandada por Roger Schmidt. A sua visão de jogo, aliada a uma maturidade incomum para a sua idade, tem atraído atenções e elogios.

Octávio Machado, com uma carreira notável como treinador de clubes como FC Porto e Sporting, não hesita em classificar Neves como um farol que ilumina o jogo do Benfica.

"Parece um jogador com muito mais idade, com mais experiência", começou por dizer o antigo treinador, em declarações na CMTV, reproduzidas pelo jornal 'Bancada.pt'.

"É um jogador que tem de ser titular da Seleção Nacional. Desculpem lá!"

"Para mim, é o melhor jogador do campeonato, neste momento. Para mim. Porquê? Pela sua idade, pelo seu crescimento", detalhou Octávio Machado.

"Ele é um jogador de Seleção AA. Ele é um jogador de Seleção AA", reforçou a sua ideia, antes de evidenciar outro jogador do campeonato português, Viktor Gyökeres.

"O Gyökeres joga noutra posição, mas é o único que está a par do João Neves", observou Machado.

A trajetória de João Neves é um exemplo claro de como o talento, quando aliado ao trabalho duro e à orientação certa, pode levar um jogador a patamares elevados num curto período.

A sua possível inclusão como titular na Seleção Nacional de Portugal seria o culminar de um percurso de afirmação e excelência ao serviço do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?