loading

"Se o Sporting não quiser contar comigo, não terá de pagar mais nada. Palavra de honra"

O treinador do Sporting, Ruben Amorim, revisitou esta sexta feira o tema das cláusulas contratuais na conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo dos leões na I Liga, diante do Desp. Chaves, destacando a sua disposição em respeitar os termos estipulados no contrato.

"Se o Sporting não quiser contar comigo, não terá de pagar mais nada. Palavra de honra"
Sporting CP

"Tenho uma relação tão boa com o Sporting que no dia em que não quiserem que eu continue não terão de pagar nada"

Amorim reiterou a sua postura de não exigir compensação financeira caso o clube opte por prescindir dos seus serviços no futuro, enfatizando que isso representa uma liberdade mútua entre ambas as partes.

"Se o clube não quiser contar comigo no futuro, não terá de pagar mais nada. Palavra de honra. Está estipulado uma coisa parecida no contrato"

O técnico leonino acrescentou que, apesar de existir uma cláusula que o liberta de eventuais encargos financeiros, a sua concentração está inteiramente voltada para os objetivos desportivos do Sporting.

Amorim expressou confiança na sua relação com o clube, salientando que, se decidirem prescindir dos seus serviços, não será necessário efetuar qualquer pagamento adicional, uma vez que isso já está previsto no contrato e é uma condição que respeita.

"É uma coisa que me liberta bastante, mas não penso nisso. Revelar? São coisas minhas. O que posso dizer é que tenho uma relação tão boa com o Sporting que no dia em que não quiserem que eu continue não terão de pagar nada, até porque é algo pesado no contrato", acrescentou Amorim, citado pelo jornal 'A Bola'.

Ao ser questionado sobre uma comparação entre o atual momento da sua equipa e o ano passado, o treinador sublinhou uma notável diferença nos objetivos alcançados.

Amorim destacou a presença na Liga Europa, na Taça de Portugal e na final four da Taça da Liga, além da liderança no campeonato. O técnico dos leões realçou a evolução significativa da equipa ao longo do último ano, destacando a sua atual solidez e concentração nas competições em curso.

"Comparativamente ao ano passado há uma grande diferença com os objetivos em que estamos"

"Estamos na Liga Europa, estamos na Taça de Portugal, estamos na final four da Taça da Liga e estamos em primeiro lugar no campeonato. O foco agora passa por Chaves. Houve uma evolução grande na equipa. A equipa está mais forte", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?