loading

OFICIAL: Tondela anuncia a contratação de Gustavo França para a defesa

O Tondela anunciou oficialmente esta terça feira a contratação do defesa central brasileiro Gustavo França, de 27 anos, que chega ao clube na condição de jogador livre após rescindir contrato com o Länk Vilaverdense.

OFICIAL: Tondela anuncia a contratação de Gustavo França para a defesa
Tondela

França assinou um contrato válido até ao final da temporada, reforçando assim as opções defensivas do técnico Tozé Marreco.

O jogador expressou a sua satisfação ao abraçar este novo desafio na sua carreira. Em declarações aos canais oficiais do clube como novo reforço da equipa que milita na segunda divisão, França afirmou estar muito feliz por este salto na carreira.

"Estou muito feliz por fazer parte deste clube que sei que é uma família, com um ambiente muito bom e acolhedor. Acredito que seremos muito felizes nesta nova jornada", começou por afirmar o defesa, antes de afirmar quais os seus objetivos com a camisola dos tondelenses.

"Estou aqui para somar e ajudar a equipa e os meus companheiros a conquistar, jornada após jornada, os três pontos, sabendo que a entrega terá de ser máxima, todos os dias e em todos os treinos", acrescentou Gustavo França.

"Podem ter a certeza que vão ter aqui mais um guerreiro e também sei que o vosso apoio (dos adeptos) será fundamental nesta caminhada", rematou o mais recente reforço do Tondela.

Com a chegada de Gustavo França, o treinador Tozé Marreco reforça as opções na defesa, uma vez que Jota Gonçalves recentemente rumou ao Vizela. A contratação do defesa brasileiro visa fortalecer o plantel do Tondela para os desafios futuros, trazendo consigo experiência e determinação.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?