loading

OFICIAL: Santa Clara reforça o meio-campo com a contratação de Yannick Semedo

O Santa Clara, clube de destaque no panorama do futebol nacional, muito por culpa da sua invencibilidade, anunciou oficialmente esta quarta feira a contratação de Yannick Semedo, um regresso aos Açores, onde o médio já havia estado na temporada 2014/15.

OFICIAL: Santa Clara reforça o meio-campo com a contratação de Yannick Semedo
Santa Clara

A transferência do ex-Lank Vilaverdense marca assim um regresso aos Açores para Semedo, uma vez que já havia representado o Desportivo de São Roque, emblema também da ilha de São Miguel, na época 2014/15.

Aos 28 anos, o internacional cabo-verdiano vem de uma experiência menos positiva no Länk Vilaverdense, clube do qual se desvinculou após enfrentar problemas de salários em atraso.

Após a rescisão, diversas ofertas surgiram para o jogador, mas a escolha recaiu sobre o regresso aos Açores, agora para defender as cores do Santa Clara, evidenciando um vínculo emocional com a região.

O Santa Clara, através de um comunicado publicado nas redes sociais, confirmou que o vínculo com Yannick Semedo é de uma temporada e meia, ou seja, até junho de 2025.

Este contrato inclui ainda a opção de extensão por mais uma época, mostrando a confiança do clube insular no potencial e na contribuição do médio para a equipa de Vasco Matos.

Yannick Semedo, com a sua experiência e habilidade, é visto como um reforço significativo para o meio-campo do Santa Clara. O clube açoriano espera que a sua contribuição ajude a alcançar objetivos mais ambiciosos nas competições em que está inserido, que recaem sobre o regresso ao principal escalão do futebol português.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?