loading

Yannick Semedo está a caminho do Santa Clara após rescisão com o Lank Vilaverdense

O Santa Clara, um dos emblemas em destaque na II Liga e no panorama nacional, muito por culpa da sua invencibilidade, acaba de fortalecer o seu plantel com a contratação de Yannick Semedo, médio que se desvinculou recentemente do Lank Vilaverdense.

Yannick Semedo está a caminho do Santa Clara após rescisão com o Lank Vilaverdense
Lank Vilaverdense

A transferência marca um regresso ao Açores para Semedo, uma vez que já havia representado o Desportivo de São Roque, emblema também da ilha de São Miguel, na época 2014/15.

A rescisão unilateral de contrato de Yannick Semedo com o Lank Vilaverdense, no final de dezembro, foi impulsionada por três meses de salários em atraso. Esta situação deixou o atleta de 28 anos livre no mercado, abrindo a porta para novas oportunidades.

O Santa Clara, atento às movimentações do mercado, não perdeu tempo e avançou com uma proposta para Semedo. O contrato oferecido tem a duração de um ano e meio, prometendo uma melhoria salarial em relação ao seu vínculo anterior, segundo avança esta terça feira o site 'zerozero'.

Segundo a fonte acima citada, Yannick Semedo deverá assinar o contrato com o emblema insular na próxima quarta-feira.

Atualmente na segunda posição da II Liga, o Santa Clara, sob a orientação do treinador Vasco Matos, vê em Yannick Semedo uma adição valiosa para o seu meio-campo. A experiência e versatilidade do jogador são vistas como ativos importantes na procura pela promoção à primeira divisão.

Yannick Semedo, que iniciou a sua jornada nos Açores há quase uma década, regressa assim à ilha de São Miguel com uma bagagem repleta de experiências e maturidade. Esta nova etapa na sua carreira representa não só um regresso a um ambiente familiar mas também uma oportunidade de reafirmar o seu valor num palco que bem conhece.

O Santa Clara reforça assim o seu plantel com um jogador conhecedor do futebol português, o que poderá ser crucial na segunda metade da temporada. Com a contratação de Yannick Semedo, o clube açoriano mostra ambição e reforça a sua candidatura à subida de divisão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?