loading

Rússia: Alegado futebolista português acusado de violação

O Comité de Investigação da Procuradoria-Geral da Rússia anunciou ter identificado o futebolista que alegadamente violou uma moscovita e afirma tratar-se de um natural de Portugal.

“Durante as investigações foi determinado que o alegado violador é natural de Portugal e chama-se González Mario Riccardo Quaredma, nascido em 1987, que supostamente é futebolista profissional”, lê-se num comunicado publicado por esse comité.

Este esclarecimento foi publicado depois de ter sido noticiado que o futebolista chileno do CSKA de Moscovo Mark González era suspeito de ter violado uma jovem russa.

O Comité de Investigação (CI) da capital russa divulgara antes na sua página de Internet ter recebido “a 03 de dezembro, no departamento do bairro de Nikúlinski, uma denúncia de violação por parte de um futebolista do CSKA, apresentada por uma residente de Moscovo nascida em 1988”.

A Interfax referia que “uma fonte policial garantiu que se trata do famoso jogador chileno Mark González”.

O sítio oficial do CSKA desmente que se trate do internacional chileno e escreve que “na realidade, como nos informaram agentes das forças de segurança que investigam este caso trata-se de uma pessoa com o mesmo apelido do nosso jogador, o cidadão de Portugal Mario Gonzalez”.

A Embaixada de Portugal declarou à Lusa que não pode fazer declarações visto que não foi ainda contada pelas autoridades russas, como é normal nestes casos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?