loading

Declarações do técnico Jorge Jesus e de jogadores do Benfica

Após o triunfo dos “encarnados” no terreno do Otelul Galati, por 1-0, na segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol.

Declarações do técnico Jorge Jesus e de jogadores do Benfica

Jorge Jesus:

“Foi um Benfica muito forte na primeira parte, em termos de posse de bola e a comandar o jogo. Na segunda parte, o Benfica já não foi tão eficaz na circulação de bola, mas o Otelul Galati só arranjou confusão ao minuto 90.

A ganhar 1-0, estamos sujeitos a sofrer um golo de um ressalto ou bola parada, mas saímos daqui com uma vitória, que era o objetivo. O importante era somar três pontos.

Neste momento, o Basileia (3-3 em Inglaterra) é uma das equipas que está melhor. Ficou bem posicionada e abriu as portas para três equipas no grupo. Preferia que o Manchester United tivesse ganho.

Fiz bem em lançar o Bruno César no jogo, até porque fez o golo. Está cada vez mais a demonstrar que é um excelente jogador”.

Bruno César:

“Fiz o golo e ajudei a equipa. A equipa está confiante, focada e é sempre bom vencer fora de casa.

Eles (Otelul Galati) estavam atrás do resultado e podiam ir em busca do empate a qualquer momento. Devíamos ter tido mais tranquilidade na frente e matado o jogo, fazendo o 2-0 ou 3-0 e não passar por aquele sufoco”.

Artur:

“Foi preciso muita concentração. Estas partidas são as mais difíceis, quando o adversário praticamente não chega à baliza o jogo todo e só faz perigo no fim. Consegui evitar o empate e estamos todos de parabéns, porque defendemos bem a vantagem”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?