loading

Liga Campeões: Benfica precisa vencer para evitar «tubarões»

Com a qualificação assegurada para os oitavos-de-final, o Benfica precisa vencer o jogo de logo frente ao Otelul Galati para evitar ''tubarões'' como Bayern, Real Madrid, Chelsea ou Barcelona.

Com a regra de confrontos dos oitavos-de-final em que os primeiros classificados de cada grupo defrontam os segundos classificados, o Benfica necessita vencer o Otelul Galati para evitar jogar com Bayern, Real Madrid, Chelsea ou Barcelona.

Todavia a tarefa encarnada não se avizinha fácil, já que mesmo vencendo o grupo pode ainda jogar nos ''oitavos'' com Nápoles ou Man City (Grupo A), Trabzonspor, CSKA ou Lille (Grupo B), Ajax ou Lyon (Grupo D), Leverkusen (Grupo E), Marselha (Grupo F), Zenit (Grupo G) e Milan (Grupo H).

Com a qualificação já garantida e da liderança no grupo à sexta e última ronda, o Benfica procura ainda a primeira vitória em casa, apesar dos registos como anfitrião nos tempos mais recentes serem bastante positivos, com apenas uma derrota nos últimos 18 jogos em casa nas competições da UEFA.

A equipa de Jorge Jesus tinha vencido seis partidas seguidas como visitada antes dos empates ante o Manchester United e o Basileia.

O Benfica recebe o Otelul Galati, esta quarta-feira (19h45), em jogo da 6ª e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Equipas

Benfica: Artur Moraes; Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay e Emerson; Javi García e Axel Witsel; Bruno César, Pablo Aimar e Nico Gaitán; Óscar Cardozo.
Suplentes: Eduardo, Miguel Vítor, Luís Martins, Nolito, Nemanja Matic e Rodrigo.

Otelul Galati: Grahovac; Rapa, Costin, Perendija e Ilie; Filip, Neagu e Giurgiu; Antal, Paraschiv e Iorga.
Suplentes: Branet, Skubic, Benga, Frunza, Viglianti e Punosevac.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?