loading

«Pedro Proença que deixe de apitar jogos do Benfica», Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira pediu hoje, depois da derrota das águias por 3-2 no clássico com o FC Porto, que o árbitro Pedro Proença não volte a apitar um jogo do Benfica, considerando que seria feito um “favor ao futebol”.

«Pedro Proença que deixe de apitar jogos do Benfica», Luís Filipe Vieira

“Eu prometi que não ia falar das arbitragens e mantenho. Mas deixo aqui um desafio: o senhor Pedro Proença que deixe de apitar jogos do Benfica, se se sente condicionado. Era um favor que prestava a todos os benfiquistas e ao futebol”, assegurou o presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira estendeu o desafio ao presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, pedindo-lhe que tire “ilações dos últimos dois jogos”, ou seja, do que aconteceu em Coimbra e do que se passou hoje no Estádio da Luz.

“Desafio-vos a ver os últimos dez jogos do Benfica que o Pedro Proença apitou. Ele não está á altura de apitar um jogo nosso”, continuou, referindo que “todos sabem o que se passou com Witsel e no terceiro golo”.

O máximo responsável benfiquista referia-se ao lance que esteve na origem do 2-2, em que os “encarnados” protestam uma falta sobre o médio e ao fora de jogo de Maicon no golo da vitória portista.

Para Luís Filipe Vieira, “todos os benfiquistas devem ter a cabeça levantada”, porque a equipa fez “tudo” para ganhar num “grande jogo de futebol” que opôs as duas melhores equipas do campeonato.

“O Benfica foi mais equipa, teve mais oportunidades de ganhar o jogo. Em relação aos sócios, nada acabou. Temos um jogo muito importante na terça-feira [com o Zenit, na Liga dos Campeões]”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?