loading

Mercado: José Mourinho segue evolução de Lazar Markovic

Bastaram duas partidas e dois golos na Liga Zon Sagres para Lazar Markovic captar a atenção do Chelsea. José Mourinho gostou das qualidades observadas no talento do Benfica e assistirá com atenção à partida entre Sérvia e Croácia, no grupo A de apuramento da zona europeia para o Mundial-2014, pelas 19.45 horas.

Mercado: José Mourinho segue evolução de Lazar Markovic

Segundo o jornal A Bola, José Mourinho justificou a sua presença nesse encontro com o objetivo de observar Branislav Ivanovic, defesa do Chelsea. Contudo, essa explicação parece estar longe de convencer e o 'Special One' é associado a Lazar Markovic, ex-jogador do Partizan.

Mourinho está muito atento ao avançado de 19 anos e mostra-se disposto a antecipar-se pela sua contratação num dos próximos mercados. Uma coisa é certa: a este ritmo, o Benfica não conseguirá segurar Lazar Markovic durante muito mais tempo no Estádio da Luz.

O impacto de Markovic na equipa do Benfica tem sido notório. Não jogou no Estádio dos Barreiros e o Benfica foi derrotado pelo Marítimo (2-1). Entrou aos 61 minutos na vitória sobre o Gil Vicente (2-1) e empatou a partida aos 92', para depois Lima resolver. Na semana passada, em Alvalade, empatou o encontro com o Sporting (1-1), depois de Fredy Montero ter dado vantagem aos leões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?