loading

Super Ligi

Edição: 2016-2017
Turquia
Notícias

Internacional

Quaresma sobre Talisca: «Vai jogar nas melhores equipas do mundo»

Ricardo Quaresma, colega de equipa de Talisca no Besiktas, teceu hoje rasgados elogios ao jogador brasileiro. O internacional português diz mesmo acreditar que o médio, que está emprestado pelo Benfica ao emblema turco, pode vir a jogar nos maiores clubes do mundo.

29-05-2017 · 13:51

Internacional

Turquia: Besiktas, de Ricardo Quaresma, sagra-se bicampeão

O Besiktas, de Ricardo Quaresma, sagrou-se hoje bicampeão turco de futebol após golear no terreno do Gaziantepspor por 4-0, com um ‘bis’ do benfiquista Talisca, na 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

28-05-2017 · 20:34

Internacional

Turquia: Talisca arrisca suspensão de cinco jogos por gesto obsceno

Anderson Talisca, jogador brasileiro que está emprestado pelo Benfica ao Besiktas, corre o sério risco de ser punido com cinco jogos de castigo, muito por culpa do gesto obsceno que foi captado pelas câmaras televisivas, durante o jogo diante do Fenerbahce, no último fim de semana.

11-05-2017 · 17:48

Internacional

Turquia: Bis de Aboubakar não impede empate do Besiktas

O Besiktas não conseguiu mais do que um empate a duas bolas na visita ao terreno do Kayserispor, numa partida onde Aboubakar, avançado que pertence aos quadros do FC Porto, marcou os dois golos do campeão turco.

12-03-2017 · 18:27

Internacional

Turquia: Ricardo Quaresma garante que vai continuar no Besiktas

Ricardo Quaresma, depois de ter publicado nas redes sociais uma fotografia, na qual refere que nunca iria esquecer o Besiktas, dando a entender que iria rumar a outro destino, já veio esclarecer e tranquilizar os aficionados do clube, afirmando através do seu Instagram que não irá sair do emblema turco.

07-03-2017 · 12:42

Internacional

Turquia: Treinador do Galatasaray quer manter Podolski

O treinador do Galatasaray, Jan Olde Riekerink, disse hoje que gostaria de manter na equipa turca o avançado Lukas Podolski, cuja saída para a China está a ser noticiada pela comunicação social daquele país.

25-01-2017 · 12:09
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?