loading

Liga Zon Sagres

Edição: 2013-2014
Portugal
Notícias

Sporting

Sporting: Rosell sonha com o título e deixa elogios a William

O futebolista espanhol Oriol Rosell, contratação do Sporting para esta temporada, afirmou hoje que os "leões" têm "equipa para conquistar o título" e deixou elogios a William Carvalho, seu "rival" na luta por um lugar no "onze".

27-07-2014 · 12:35

FC Porto

FC Porto punido por comportamento de adeptos com Gil Vicente

O FC Porto foi punido em quase 4.000 euros devido ao comportamento do público na partida com o Gil Vicente, da 19.ª jornada da I Liga, por decisão, hoje divulgada, do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

23-07-2014 · 19:55

FC Porto

Julen Lopetegui: «Queremos ter a bola, ser protagonistas, ter a iniciativa»

O treinador espanhol do FC Porto já deu o mote para a próxima temporada: a chave passará por ter a posse de bola e fazer o melhor uso possível desse tempo para chegar ao golo. Julen Lopetegui pensa que dentro de duas semanas já terá o plantel consolidado para a próxima temporada.

04-07-2014 · 11:40

FC Porto

Deco reconhece dificuldades: «O FC Porto não pode ganhar sempre»

O antigo internacional português e uma das grandes figuras do passado recente dos dragões admite que a temporada passada foi muito negativa para os azuis e brancos que estiveram longe do nível desejado. No entanto, Deco não crê que esteja em causa a perda da hegemonia interna dos portistas.

30-06-2014 · 19:57

Opinião

Reputação: O super-ego de Jorge Jesus

Jorge Jesus é definitivamente um treinador diferente, para o bem e para o mal. Não há volta a dar, quer se goste ou não, Jesus não deixa ninguém indiferente. Muitos dizem que a comunicação é o ponto fraco do treinador do Benfica. Uma meia verdade. Uma coisa é certa, sempre que Jesus fala existe animação nos adeptos e interesse por parte da comunicação social. Afinal, futebol é isto.

21-06-2014 · 14:51

FC Porto

Nabil Ghilas dá a garantia no Brasil: «Não vou sair do FC Porto»

O ponta de lança internacional argelino dos dragões assegura que não vai deixar o Dragão na reabertura do mercado de verão, ficando no clube portuense pelo menos mais uma época. Nabil Ghilas ficou satisfeito com o anúncio do FC Porto da entrada de um novo treinador para que não se repita a má temporada.

18-06-2014 · 21:55

FC Porto

Mangala: «Não estamos habituados a terminar em terceiro»

Não há que o esconder ou tentar minimizar. O FC Porto não esteve ao seu nível na temporada 2013-14 e só fica bem admiti-lo. A convicção é de Eliaquim Mangala, convocado pelo selecionador Didier Deschamps para o Campeonato do Mundo, no Brasil.

07-06-2014 · 15:57

Benfica

Simão Sabrosa garante: «Temos de dar todo o mérito ao treinador»

O antigo extremo e capitão do Benfica destaca que a grande temporada que os encarnados realizaram teve todo o mérito em Jorge Jesus, que comandou as tropas rumo a uma época de sonho. Simão Sabrosa espera que o clube da Luz tenha aberto um ciclo do seu domínio no futebol português.

07-06-2014 · 10:58

Benfica

Enzo Pérez garante que ainda não sabe onde vai jogar na próxima época

O médio internacional argentino do Benfica não sabe o que o futuro lhe reserva na próxima temporada, mas primeiro vai concentrar-se no Mundial do Brasil, onde estará com a sua seleção. Enzo Pérez fala em tom de despedida e garante que passou tempos muito felizes em Lisboa e na Luz.

07-06-2014 · 10:50

FC Porto

Paulo Futre e Pinto da Costa: «É um homem muito inteligente»

A antiga glória do Sporting, FC Porto e Atlético Madrid considera o atual presidente dos dragões como o dirigente que o marcou mais durante a sua carreira de futebolista. Paulo Futre recorda os tempos que passou na altura na Antas como históricos, tanto para ele como para o futebol português.

06-06-2014 · 20:37

FC Porto

Ricardo diz-se preparado para o novo desafio com a camisola do FC Porto

O guarda-redes português contratado pelos dragões e que deixou a Académica a custo zero garante que está preparado e ansioso por começar a trabalhar com os portistas. Ricardo assegura que todos os sacrifícios que fez ao longo da sua carreira valem a pena quando ruma ao FC Porto.

05-06-2014 · 20:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?