loading
Sami

Sami

Avançado , 35 anos
Guiné-Bissau - Bissau
Portugal
Notícias

Nacional

Mercado: OFICIAL - Sami é o sexto reforço do Arouca

O avançado Sami é o último reforço do Arouca no ‘mercado’ de inverno, chegando cedido pelo FC Porto até final do campeonato, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

31-01-2017 · 23:59

FC Porto

Mercado: Quaresma, Sami e David Bruno com um pé fora do Dragão

O Besiktas anunciou que está em negociações com o FC Porto para contratar o 'Harry Potter" dos dragões. Sami deverá ser novamente emprestado esta temporada, tal como David Bruno, que com a chegada de Maxi Pereira, perde o seu espaço no plantel principal.

21-07-2015 · 11:04

FC Porto

Mercado. FC Porto quer Hernâni e cede Sami ao Vitória de Guimarães

Os dragões poderão fazer uma incursão relâmpago no último dia de mercado, uma vez que poderão estar a negociar a contratação do extremo de 23 anos para fazer parte do plantel. Os minhotos poderão receber em contrapartida o avançado Sami, que esteve seis meses emprestado ao Sp. Braga, tendo rescindido na última semana.

02-02-2015 · 20:42

Nacional

Mercado: Sp. Braga rescinde com Sami e contrata Altaír Júnior

O Sporting de Braga, quinto classificado da Primeira Liga, rescindiu hoje com Sami, jogador emprestado pelo FC Porto, e anunciou a contratação de Altaír Junior, avançado brasileiro com passagem pela formação do Sporting.

30-01-2015 · 21:53

FC Porto

Mercado: Kagawa pode rumar a Valência; PAOK quer trio do FC Porto

O médio ofensivo japonês do Manchester United poderá estar nas cogitações do clube espanhol para substituir Enzo Pérez, depois de falhadas as negociações com o Benfica para a sua contratação. O emblema grego está a pensar em Carlos Eduardo, Kelvin e Sami por empréstimo para a nova época.

27-08-2014 · 21:10

Opinião

FC Porto: Após a tempestade, um plantel para atacar todas as frentes

Quando Julen Lopetegui foi anunciado como treinador do FC Porto no último mês de maio, assumi as minhas dúvidas em relação à escolha de Pinto da Costa. Contudo, também deixei claro que compreendia a escolha do sucessor de Luís Castro por vários motivos. Um deles seria a influência de Jorge Mendes, empresário do treinador dos dragões, no mercado espanhol e mundial.

19-07-2014 · 15:32
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?