loading
Daley Blind

17. Daley Blind

Médio , 34 anos
Clube: Girona
Países Baixos - Amsterdam
Notícias

Internacional

Daley Blind sai do Ajax

O defesa internacional neerlandês Daley Blind rescindiu o contrato que o ligava ao Ajax, que terminava em junho de 2023, anunciou hoje o clube de Amesterdão, a que o jogador esteve ligado quase toda a carreira.

27-12-2022 · 19:06

Internacional

Daley Blind pede a Mourinho para não o dispensar e promete «dar tudo»

Colocado na lista de dispensas de José Mourinho pela Imprensa britânica, Daley Blind não se sente desmoralizado com tais notícias. O defesa/médio holandês já veio a terreiro prometer ao 'Special One' que está disposto a dar tudo para ganhar um lugar no seu onze.

31-05-2016 · 20:14

Internacional

Blind: «Di María é muito importante, é impressionante»

Elogio de reforço para reforço. Na opinião de Daley Blind, internacional holandês, Angel Di María chegou e 'pegou de estaca' no onze titular do Manchester United. O jogador contratado ao Ajax acredita mesmo que as qualidades do seu colega são comparáveis às do compatriota Robben.

07-10-2014 · 13:03

Opinião

Bloco de Notas: A época do Man Utd começa a 13 de setembro

Escrevo este texto minutos após novo empate do Man Utd, na deslocação a Burnley (0-0). Desde que chegou a Old Trafford, Louis Van Gaal ainda não venceu qualquer partida oficial (perdeu duas, empatou duas). A equipa está em clara reconstrução e estará nos próximos tempos, mas tudo parece planeado para que a época - a sério - comece apenas a 13 de setembro.

30-08-2014 · 16:20

Internacional

Mercado: Van Gaal já identificou reforços em orçamento ilimitado

Fora das competições europeias após uma época desastrosa, o Manchester United está a apostar tudo para regressar de imediato ao topo da Premier League e aos grandes palcos europeus. Louis Van Gaal tem orçamento ilimitado e já apresentou a lista de reforços aos responsáveis máximos dos 'red devils'.

27-07-2014 · 13:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?