loading
Lassana Diarra

Lassana Diarra

Médio , 39 anos
França - Paris
Mali
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL – Lass Diarra deixa Anzhi e reforça Lokomotiv Moscovo

O internacional francês continua na Rússia mas agora vai ser ao serviço do clube da capital. Lass Diarra volta a trocar de clube, depois de na temporada passada ter trocado o Real Madrid pelo Anzhi. O gaulês foi outro dos alvos da limpeza de balneário no clube da região do Daguestão.

20-08-2013 · 21:44

Internacional

Rússia: Lass Diarra quer ser campeão com o Anzhi

Aos 27 anos, o médio francês ex-Real Madrid decidiu dizer adeus ao Santiago Bernabéu e seguir carreira na Rússia, ao serviço do Anzhi. Logo na primeira época, o portentoso atleta tem ambições de ser campeão nacional.

10-09-2012 · 17:51

Internacional

Mercado: AC Milan disposto a acolher inadaptado Lass Diarra

O médio francês do Real Madrid está na lista de dispensas de José Mourinho, por isso é quase certo que o seu futuro continuará longe do Santiago Bernabéu. PSG, Spartak de Moscovo, Fulham e AC Milan são os maiores pretendentes.

30-06-2012 · 17:29

Internacional

Mercado: AC Milan atento ao médio Lass Diarra, do Real Madrid

José Mourinho já revelou que não conta com o atleta francês para a próxima temporada, por isso o jogador está livre para decidir onde jogar. Com o vice-campeão italiano à perna, o seu futuro poderá passar pela Série A, onde nunca atuou.

30-05-2012 · 10:44

Internacional

Mercado: Lass Diarra na agenda do Inter de Milão

O médio francês tem jogado pouco na equipa de José Mourinho e a imprensa italiana avança hoje, que o Inter poderá estar interessado nos serviços de Diarra, para acrescentar mais força ao seu meio campo.

09-04-2012 · 10:29
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?