loading

Liga2 Cabovisão: Aves anula desvantagem de dois golos e empata em Braga

Sporting de Braga B, a jogar em casa, e Desportivo das Aves empataram hoje 2-2, em jogo da 35.ª jornada da Liga2 Cabovisão, em que os forasteiros anularam uma desvantagem de dois golos, ainda a primeira parte.

Liga2 Cabovisão: Aves anula desvantagem de dois golos e empata em Braga

A equipa bracarense alcançou o golo no primeiro lance de perigo da partida, aos cinco minutos: Diogo Coelho cruzou a bola para o "coração" da área, onde apareceu Tomás Dabó a cabecear fora do alcance de Quim, após se ter antecipado a Jorge Ribeiro.

Na sequência do golo sofrido, o Desportivo das Aves tomou as "rédeas" da partida e instalou-se no meio-campo adversário, mas foi a equipa da casa que voltou a marcar por Erivaldo, aos 32 minutos, numa recarga certeira após um remate de Platiny ao poste.

A reação da formação de Fernando Valente ao segundo golo "arsenalista" foi bem mais eficaz, tendo logrado o empate em apenas três minutos.

Rúben Neves reduziu a desvantagem, com um remate de primeira bem colocado (33 minutos), e Pedro Pereira igualou o jogo com um tiro de fora da área à figura de Cavadas, que deixou a bola escapar -lhe por entre as pernas (36).

Na etapa complementar, as equipas repartiram o domínio por diferentes períodos, tendo conseguido criar perigo apenas nos minutos finais.

Aí, a vitória poderia ter recaído para qualquer dos lados, pois Diogo Ribeiro, aos 87 minutos, rematou contra Quim, quando estava isolado, enquanto Andrew, dois minutos depois, atirou por cima, quando tinha a baliza "escancarada" à sua frente.

Com este desfecho, o Aves falha a aproximação aos lugares de subida, continuando no sexto lugar da Liga2 Cabovisão, com 55 pontos, a cinco do terceiro classificado, o Penafiel, enquanto o Braga B continua na 17.ª posição da tabela, com 40 pontos.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Março de 2014
Feirense - FC Porto B, 2 - 2
Sp. Braga B - Desp. Aves, 2 - 2

Domingo, 23 de Março de 2014
Desp. Chaves - Sporting B, 2 - 3
U. Madeira - Benfica B, 2 - 1
Santa Clara - Leixões, 2 - 0
Marítimo B - Penafiel, 0 - 0
Moreirense - Portimonense, 3 - 0
Ac. Viseu - Beira-Mar, 1 - 0
Oliveirense - Farense, 2 - 0
Sp. Covilhã - Atlético, 0 - 3
Tondela - Trofense, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?