loading

Óliver Torres integrou de forma condicionada treino do FC Porto

O FC Porto regressou hoje ao trabalho no Centro de treinos do Olival, numa sessão em que o futebolista espanhol Óliver Torres realizou treino integrado condicionado e Helton foi o único jogador a recuperar à parte.

Óliver Torres integrou de forma condicionada treino do FC Porto

A equipa portista efetuou o primeiro treino depois de empatar no domingo à noite no Estádio do Dragão, na receção ao Boavista (0-0), consentindo um resultado que deixou o Benfica isolado na liderança da I Liga de Futebol.

Hoje, Julen Lopetegui já contou com Óliver Torres, ainda que o médio, emprestado pelo Atlético Madrid e que sofreu uma luxação no ombro no final de agosto, ainda tenha trabalhado condicionado.

“Óliver Torres realizou treino integrado condicionado, ficando assim mais perto da recuperação total. Helton, que fez treino condicionado e trabalho de ginásio, foi o único atleta que não esteve ao dispor de Julen Lopetegui”, especifica o clube no seu sítio oficial.

Na sexta-feira, o técnico espanhol já tinha contado também com o lateral Alex Sandro, mas o jogador acabou por não ser opção nos convocados, entrando na equipa o espanhol José Ángel.

O FC Porto prepara o clássico de sexta-feira, no qual defronta no Estádio de Alvalade o Sporting (20:30), em jogo da sexta jornada da I Liga.

Os “dragões” voltam a treinar terça-feira, às 10:30, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?