loading

«A Imprensa precisa de vender e escreve histórias estúpidas», diz Balotelli

Novamente envolvido em histórias sensacionalistas e polémicas, Mario Balotelli já parece habituado ao funcionamento dos meios de comunicação social britânicos. E não culpa apenas os media, mas também as pessoas, que alimentam com a sua leitura tudo o que é escrito: seja estúpido ou engraçado.

«A Imprensa precisa de vender e escreve histórias estúpidas», diz Balotelli

«Toda a gente, os que gostam e os que não gostam de mim, vão ler o que escrevem sobre mim. A Imprensa precisa de vender jornais e escreve histórias estúpidas ou engraçadas», acusou 'Super Mario', ilustrando o seu ponto de vista com exemplos práticos.

«As pessoas não querem ler: 'Mario está em casa com a filha'. As pessoas querem ler: 'Mario destruiu o carro'. Por isso, mentem e escrevem coisas estúpidas, porque as pessoas leem», acrescentou, em declarações ao site BeIN Sports, prometendo procurar novamente os golos nos próximos jogos.

«Sei que é importante para um avançado marcar golos. Quando era mais novo, jogava 20 minutos, marcava um golo e os adeptos adoravam-me. Agora jogo, não marco e eles adoram-me na mesma. Os adeptos do Liverpool têm-me apoiado. Quando voltar a marcar, será para eles porque nunca deixaram de acreditar em mim», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?