loading

Maribor na máxima força em Lisboa para defrontar Sporting

Os eslovenos do Maribor viajaram hoje na máxima força para Lisboa, onde na terça-feira defrontam o Sporting para a Liga dos Campeões, mas com o lateral-esquerdo Mitja Viler ainda em dúvida, devido a lesão.

Maribor na máxima força em Lisboa para defrontar Sporting

O treinador Ante Simundza fez uma convocatória alargada, de 23 jogadores, na qual se incluem os jogadores mais usados ao longo da época, com destaque para o brasileiro Marcos Tavares e para Luka Zahovic, o autor do golo do Maribor no empate 1-1 frente ao Sporting, na segunda jornada do grupo G.

Zahovic, filho de Zlatko Zahovic, antigo internacional esloveno que jogou no FC Porto e no Benfica, é o melhor marcador da liga eslovena (com oito golos) e Tavares é o segundo da lista, com seis.

De acordo com o sítio te dos campeões eslovenos, a maior dúvida prende-se com a utilização do lateral-esquerdo Mitja Viler, habitual titular na defesa, e que foi substituído depois de sofrer uma pancada no jogo de sábado frente ao Koper, que terminou com a vitória do Maribor por 4-0.

A equipa eslovena teve de apanhar um voo para Lisboa a partir de Graz, na Áustria, para onde se deslocou de autocarro, devido a nevoeiro no aeroporto de Maribor. Ao fim da tarde, pelas 19:00, o Maribor tem um treino agendado no estádio José Alvalade, antes do qual o treinador Ante Simundza fará a antevisão do encontro em conferência de imprensa.

O encontro, em que se pode decidir o futuro de Sporting e Maribor na Liga dos Campeões, está marcado para as 19:45 de terça-feira.

Lista dos 23 convocados:

Guarda-Redes: Handanovic, Cotman e Obradovic.

Defesas: Rajčević, Šuler, Arghus, Zivko, Viler e Mejač.

Médios: Stojanović, Pušaver, Filipović, Dervišević, Mertelj, Ndiaye, Bohar e Ibraimi.

Avançados: Sallalich, Vršič, Tavares, Mendy, Zahovič e Biton.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?