loading

Liga dos Campeões: Zenit - Benfica (declarações)

Declarações à SportTV após o Zenit–Benfica (1-0), jogo da quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Liga dos Campeões: Zenit - Benfica (declarações)

Salvio (jogador do Benfica): “Tentámos fazer um bom jogo. O Benfica teve as oportunidades mais claras… vamos tristes com esta derrota.

Era um objetivo continuar na `Champions´, agora temos de esperar pelo próximo jogo para ver como vai ser o futuro. Temos de continuar a trabalhar para corrigir estes pequenos erros.

É possível falhar três oportunidades, porque foi o que aconteceu.

Na `Champions´ é assim: se erras uma vez, do outro lado podem fazer um golo. Foi o que aconteceu. Agora é levantar a cabeça”.

Samaris (jogador do Benfica): “Temos de dar tudo no próximo jogo para podermos continuar na Europa. Acredito que começámos nervosos, mas depois de encontrarmos as nossas posições jogámos bem. Na segunda parte, entrámos muito bem, não marcámos e pagámos por isso.

Merecíamos algo mais do que isto, mas é assim o futebol. Agora só temos de continuar a trabalhar muito.

Já me sinto melhor na minha posição. Falo muito com o treinador, aprendi imenso. Nestes três meses tornei-me melhor pessoa e melhor jogador”.

Danny (jogador do Zenit): “É importante para o nosso clube, porque o nosso objetivo era ganhar. Foi um jogo muito disputado entre as duas equipas que praticam melhor futebol. Agora continuamos no caminho certo para cumprir o objetivo de passar a próxima fase.

Não esperávamos um Benfica tão forte no início da segunda parte. A equipa entrou muito bem, mas acabámos por conseguir recuperar.

Tenho contrato com o Zenit, estou em negociações com o meu clube e vamos ver o que vai acontecer”.

Hulk (jogador do Zenit): “As coisas estavam complicadas, então tínhamos de regressar às vitórias para nos mantermos na `Champions´. Fomos muito felizes, conseguimos fazer os três pontos.

Para mim é especial estar sempre a ganhar, tento dar o meu melhor, independentemente do adversário. Por ter jogado quatro anos no FC Porto as pessoas acham que tenho ódio pelo Benfica. Mas não tenho qualquer rivalidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?