loading

Jorge Jesus: «Fizemos o suficiente para, pelo menos, não perder o jogo»

Declarações do treinador do Benfica, Jorge Jesus, após a derrota no Estádio da Luz frente ao Sp. Braga por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Jorge Jesus: «Fizemos o suficiente para, pelo menos, não perder o jogo»

"O Benfica, durante os 94 minutos, fez um jogo de muita qualidade, tanto defensivamente como ofensivamente. Criámos muitas oportunidades para chegar ao 2-1 e, mesmo depois de estarmos a perder, tivemos oportunidade de empatar.

O guarda-redes do Braga defendeu algumas, outra desperdiçámos. Tivemos de fazer algumas modificações forçadas. Fizemos o suficiente para, pelo menos, não perder o jogo. Com a saída do Enzo perdemos algum poder na zona central, onde acabámos por sofrer o segundo golo.

Parabéns ao Braga, porque dar a volta ao marcador no Estádio da Luz não é fácil. Não o posso fazer aos nossos jogadores, porque não estamos satisfeitos.

O jogo do Dragão deixou-nos algumas marcas. O Salvio fraturou o braço, o Luisão está lesionado e o Samaris está sobrecarregado fisicamente. O Enzo, ainda antes do intervalo, pediu para ser substituído. Mas não posso desculpar-me com essas ausências a nível ofensivo da equipa. É verdade que defensivamente condicionaram, mas não foi por isso que perdemos o jogo.

Antes de janeiro já perdi o Sálvio e o Luisão. Estes, sei eu que perdi. Não sei o que vai acontecer com a abertura do mercado. Se tivermos de perder alguns jogadores terei de encontrar soluções dentro da equipa. Já estou habituado a isso."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?