loading

«Messi e Barcelona é casamento para toda a vida», diz Rummenigue

Embora já tenha passado o pior momento de um mediático desentendimento entre Lionel Messi e Luís Enrique, chegou-se a falar bastante sobre a possibilidade de o argentino trocar o Barcelona pelo Bayern Munique. Karl-Heinz Rummenigue não acredita que 'La Pulga' termine o casamento com Camp Nou.

«Messi e Barcelona é casamento para toda a vida», diz Rummenigue

«Lionel Messi e o Barcelona é um casamento para toda a vida. Nunca vai acontecer a separação, tal como Philipp Lahm e o Bayern Munique», comparou o diretor-geral dos bávaros, que acredita que os responsáveis do Barcelona nunca estarão disponíveis para negociar Messi, mesmo por 250 milhões de euros.

«Conheço muito bem os dirigentes do Barcelona e sei que eles não estão disponíveis para vender o seu passe. Tem uma cláusula de rescisão de 250 milhões de euros, mas Messi tem de estar no Barcelona», concluiu, em declarações à Kicker.

Após um início de época muito morno, Lionel Messi tem subido bastante o rendimento nas últimas partidas e já leva 21 golos em 20 jornadas disputadas na Liga BBVA. Prevê-se, mais uma vez, um taco-a-taco muito interessante entre Cristiano Ronaldo e o seu eterno rival do Barcelona.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?