loading

Nico Gaitán descarta saída: «Estou muito feliz no Benfica»

O médio argentino assegura não estar a pensar em sair do clube da Luz no final da temporada, mesmo depois de noticiado o interesse do PSG, Mónaco, Manchester United e Atlético Madrid. Nico Gaitán sabe que a Liga NOS pode não ser tão forte como outras, mas gosta de jogar em Portugal.

Nico Gaitán descarta saída: «Estou muito feliz no Benfica»

«É bom saber que há clubes interessados em mim, é sinal de que estou a fazer um bom trabalho. Quero manter sempre o mesmo nível e dar sempre o meu melhor. O resto não passa por mim, as decisões pertencem ao presidente. Se algum dia chegar alguma coisa e ele quiser falar comigo, estarei disponível para conversar. Neste momento estou muito feliz no Benfica», disse o argentino em entrevista à televisão TyC Sports.

Nico Gaitán não está preocupado com a suposta falta de competitividade do campeonato.

«A Liga portuguesa não é das mais fortes, mas as suas equipas são muito competitivas no estrangeiro. Disputámos duas finais consecutivas e não é para qualquer equipa. Trato de fazer o meu trabalho, estou num clube muito grande, sinto-me muito feliz e não é por isso que vou mudar. Claro que jogar em Portugal não é a mesma coisa que jogar noutro país, mas sinto-me muito feliz», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?