loading

Segunda Liga: Atlético empata em casa e fica mais longe da manutenção

O Atlético ficou hoje mais longe dos lugares de manutenção depois de empatar 1-1, em casa, com o Beira-Mar, em jogo da 43.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Segunda Liga: Atlético empata em casa e fica mais longe da manutenção

No Estádio da Tapadinha, em Lisboa, o Beira-Mar inaugurou o marcador, aos 79 minutos, num lance individual de Nadson, mas o Atlético alcançou o golo do empate numa jogada de insistência concluída por López, aos 85.

Com este resultado, o Atlético fica mais longe dos lugares de manutenção, somando agora 40 pontos, menos cinco do que a primeira equipa acima da ‘linha de água’, o Sporting de Braga B, que na terça-feira venceu o FC Porto B por 3-2, enquanto o Beira-Mar é 12.º, com 58.

Numa primeira parte mal jogada, sem grandes motivos de interesse, com Atlético e Beira-Mar a jogarem a ‘passo’, o único lance de perigo surgiu aos 39 minutos, por intermédio do extremo dos aveirenses Manafá, que num cruzamento tirado para junto da baliza, obrigou Mickael Meira a defender para a barra.

No segundo tempo, a toada de jogo não se alterou e só depois dos 60 minutos existiu uma jogada com princípio meio e fim, com Kiki a surgir dentro da grande área e a rematar ao poste esquerdo da baliza de Rui Rego, depois de um lance bem trabalhado pelo meio-campo do Atlético.

Com os alcantarenses desesperados à procura do golo da vitória, Jorge Andrade tirou o médio Manuel Liz e colocou o avançado López, mas foi o Beira-Mar quem inaugurou o marcador num contra-ataque conduzido por Nadson, que correu parte do meio-campo do Atlético e rematou forte, sem hipóteses de defesa para Mickael Meira, aos 79.

Mesmo a perder, o Atlético não baixou os braços e chegou ao empate, aos 85 minutos, na sequência de uma jogada de insistência concluída por López, depois de um primeiro cabeceamento de Dady à barra, após cruzamento de Kiki.

Programa da jornada

Terça-feira, 5 de Maio de 2015
FC Porto B - Sp. Braga B, 2 - 3

Quarta-feira, 6 de Maio de 2015
Oliveirense - Portimonense, 2 - 4
Atlético - Beira-Mar, 1 - 1
Marítimo B - Benfica B, 2 - 0
Sporting B - V. Guimarães B, 2 - 3
Ac. Viseu - Olhanense, 1 - 0
Trofense - Santa Clara, 0 - 0
Tondela - Desp. Aves, 0 - 3
Sp. Covilhã - Oriental, 7 - 1
Leixões - Farense, 1 - 3
Freamunde - Desp. Chaves, 1 - 1
Feirense - U. Madeira, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?